Docentes.

VOLTAR

Lista de Docentes.

Conheça todos os docentes


Agenda dos Laboratórios.

Agendas dos Laboratórios


Concursos.

No sistema estadual paulista de ensino, os cursos superiores de tecnologia podem contratar diferentemente seus docentes para as disciplinas básicas (ou de formação geral) e para as disciplinas profissionalizantes.


Disciplinas básicas

Titulação mínima de mestre e formação acadêmica na área da disciplina do concurso. Edital de abertura padronizado conforme modelo “Edital para disciplinas básicas”.


Disciplinas profissionalizantes

O candidato deverá cumprir uma das seguintes condições, todas com a mesma hierarquia e importância: a) ser portador do título de mestre, como no caso anterior; b) ser especialista na área da disciplina e ter experiência relevante de pelo menos três anos na área, dos quais, pelo menos a metade fora da escola; ou c) ser graduado na área da disciplina e ter experiência relevante de pelo menos cinco anos na área, dos quais, pelo menos a metade fora da escola. Edital de abertura padronizado conforme o modelo “Edital para disciplinas profissionalizantes”. Para detalhes sobre a abertura de concursos, o candidato deverá contatar a Unidade de interesse, pessoalmente, por telefone, ou e-mail constantes neste site, ou acessar o link http://mercadocet.ibict.br/site/, e acionar “Busca de editais”. Nessa página, digitar a sigla “CEETEPS” e “Enviar”.


Outras informações e legislação pertinente:

Deliberação CEETEPS nº 10/2007
Deliberação CEE nº 50/2005
Deliberação CEE nº 55/2006
Regimento Unificado das Fatecs (CEETEPS)

Cursos oferecidos na Faculdade de Tecnologia de Pindamonhangaba - Fatec Pindamonhangaba.

Manutenção Industrial

40 vagas | Noturno

Processos Metalúrgicos

40 vagas | Noturno

Gestão Empresarial

40 vagas | EaD


Projetos Mecânicos

40 vagas | Matutino