A Secretaria Acadêmica da Fatec Pindamonhangaba tem como responsável a Diretora Acadêmica Daniele Freitas. O departamento realiza o primeiro atendimento ao aluno, no ato da matrícula de ingresso à Instituição e possui a função de acompanhar os estudantes em todo o período de curso, suprindo suas necessidades no que diz respeito a toda documentação pertinente a sua vida estudantil. É o setor que orienta, tira dúvidas, esclarece e aponta os principais caminhos para os eventuais imprevistos ou mudanças que podem ocorrer na vida acadêmica do aluno. Também se preocupa com o aluno egresso, já formado, enviando-lhe informações que podem ser úteis para a sua vida profissional.
Se você já é aluno da Fatec Pinda e deseja mudar de curso, ou é aluno de outra Fatec e quer mudar para a Fatec Pinda, ou já concluiu uma Fatec e quer retornar para fazer um novo curso ou ainda se está cursando Ensino Superior ou já é formado em outra Faculdade e quer fazer um curso na Fatec Pinda, essa é sua oportunidade, siga os passos e faça sua inscrição de 15 a 21 de Janeiro de 2024.
* 1º PASSO: LEIA O EDITAL:
01/2024 - VAGAS REMANESCENTES 1º SEMESTRE DE 2024* 2º PASSO: PREENCHA O REQUERIMENTO DE INSCRIÇÃO DIRIGIDO AO DIRETOR DA FATEC CONFORME TIPO DE TRANSFERÊNCIA:
* 3º PASSO: PREENCHA O REQUERIMENTO DE APROVEITAMENTO DE ESTUDOS DO CURSO PRETENDIDO:
Alunos regularmente matriculados devem solicitar atestado de matrícula através do SIGA. Em até 2 dias úteis após a solicitação, o documento ficará disponível para download no próprio SIGA. Os demais documentos deverão ser solicitados através do e-mail da Secretaria f133acad@cps.sp.gov.br e o prazo de entrega será flexível de acordo com o tipo de documento, consulte. Egressos e Ex-alunos devem solicitar documentos através do e-mail f133acad@cps.sp.gov.br
A Empresa de ônibus Viva Pinda concede o desconto de 50% na passagem para estudantes. Para isso você precisa adquirir o Cartão Escolar. Para adquirir o cartão, o aluno deverá solicitar o ATESTADO GERAL no SIGA. Com o atestado em mãos, deverá ir até o guichê da empresa munido de seus documentos originais (RG, CPF e comprovante de endereço). Mais informações acesse: http://www.vivapinda.com.br/index.php Link
Segunda, Quarta e Quinta-feira das 09hs às 21hs.
Terça e Sexta-feira das 09hs às 17hs.
Telefone: (12) 3642-5648
Whatsapp : (12) 98177-2599 (somente mensagem de texto)
Email: f133acad@cps.sp.gov.br